0800 701 5456 - (de 2ª a 6ª feiras, das 8 às 17 horas)

Política da Qualidade

Comprometida com o bem estar das Pessoas, do Meio Ambiente e com os mais Altos Padrões de Qualidade e Tecnologia, a ABL – ANTIBIÓTICOS DO BRASIL LTDA dene a sua Política de Qualidade baseada em Saúde, Segurança do Trabalho e Meio-Ambiente (SS&MA), Qualidade, Segurança da Informação e Responsabilidade Social. Esta Política estabelece a base para a produção responsável dos seus produtos, a satisfação dos seus Clientes e da Comunidade, adotando como princípios:

  • Estimular a atitude responsável e envolvimento dos funcionários e prestadores de serviços quanto aos assuntos de SS&MA, Qualidade, Tecnologia de Informação e Responsabilidade Social conforme os procedimentos implantados.
  • Assegurar que as diretrizes de qualidade estejam integradas em todas as atividades, processos produtivos, administrativos, terceiros, fornecedores e comunidade.
  • Garantir o cumprimento de todas as leis, regulamentos e requerimentos aplicáveis às atividades que inuenciam a qualidade dos produtos, serviços e a satisfação dos Clientes, tornando os requisitos das normas de referência parte xa da cultura organizacional.
  • Garantir que o ambiente de trabalho seja seguro, livre de acidentes e com impactos ambientais controláveis, que eliminem os riscos de segurança que afetam a saúde do trabalhador, da qualidade do produto, dos dados armazenados e dos ativos valiosos e intangíveis da Organização que vão desde a propriedade física até a informação proprietária, inclusive a de seus Clientes.
  • Adotar um sistema de gestão de responsabilidade social compromissado com os requisitos da Norma Internacional SA8000, assegurando que o ambiente de trabalho seja seguro, saudável, sinérgico, democrático, isento de disciplinas abusivas e discriminatórias, onde as pessoas possam expressar suas idéias e convicções que favoreçam o enriquecimento laboral e capaz de apoiar ações sociais de outros grupos socialmente excluídos.
  • Comunicar regularmente os acionistas, a gerência, os funcionários e outras partes interessadas, os objetivos do Sistema de Qualidade, os resultados de auditoria, a análise dos dados, as ações corretivas e preventivas.
  • Garantir o comprometimento com a melhoria contínua em todos os seus processos e práticas com o objetivo de eliminar e evitar as causas de não-conformidades e reclamações dos produtos.

office-chair  Escritório Comercial
placeholder-filled-point-white  Avenida Santo Amaro nº 1149
  Edifício Vila Nova Concept
  Vila Nova Conceição
  São Paulo/SP
  CEP: 04505-001
call-answer  VENDAS: 0800 701 5455
  SAC: 0800 701 5456

factory-building  Fábrica (unidade Cosmópolis)
placeholder-filled-point-white  Rod. Prof. Zeferino Vaz - SP 332,   Km135
  Bairro Itapavussu
  Cosmópolis/SP
  CEP: 13.150-000
  Caixa Postal 31
call-answer  Fone: 55 19 3872-9300

factory-building  Fábrica (unidade Sumaré)
placeholder-filled-point-white  Rod. Anhanguera - SP 330, Km107
  Bairro Nova Veneza
  Sumaré/SP
  CEP: 13.181-030

burn  Incinerador
placeholder-filled-point-white  Eng. Sérgio R. P. Velo
message-closed-envelope  srpvelo@ablbrasil.com.br
call-answer  Fone: 55 19 3872-9468 / 55 19 99997-6902